Google+ Followers

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BOLO SALGADO DE LINGUIÇA


 BOLO SALGADO DE LINGUIÇA



JÁ FAZIA TEMPO QUE NÃO FAZIA ESSA RECEITA TAVA AQUI JOGADA NO MEIO DAS OUTRAS TANTAS VARIAS QUE TENHO , ( TENHO MUITASSS,LOUCA PARA COLECIONAR LIVRINHOS...) MAS COMO SEMPRE MUDO ALGUMA COISA ESSA MUDEI TB MUDEI QUE EM VEZ DE LEITE EM PÓ TROQUEI 3 COLHERES DE SOPA  DE  SOPA DE CREME DE QUEIJO...
E TAMBÉM  VOCÊS VÃO REPARAR QUE NAS FOTOS APARECE ACOMPANHANDO UM DELICIOSO CAFÉ ( CAFÉ DO CENTRO ) ENTÃO CADA CASA TEM UM COSTUME NÉ 
EU COMO AMO CAFÉ E COMO BOA DESCENDENTE DE  ITALIANOS AMO MASSAS E AFINS....   E AI TOMO CAFÉ COMO  COISINHAS ASSIM .. DELICIOSAS ...........RSRSRSRS....




  OLHA QUE DELICIA ESSE CAFÉ  ESPECIAS ORIGEM SUL DE MINAS  DA CAFÉ DO CENTRO  BEM SERVIDO NESSE BULE LINDINHO DA EIRILAR
VAMOS COMBINAR QUE  O BOLO SALGADO SERVIDO ASSIM NESSA BANDEJA LINDA DA EIRILAR
ATÉ MAIS APETITOSO.....


 BOLO SALGADO DE LINGUIÇA

 VAMOS A RECEITA:::::::::::::::::::::::::::::











ESSA FORMA COM GRELHA É SUPER ÚTIL JÁ USEI VARIAS VEZES COM GRELHA E SEM  COMO AQUI NO CASO É DA EIRILAR

Cobertura:
  • 3 GOMOS DE LINGUIÇA PURA já fritinhas e esfareladas ou pode ser calabresa se desejar .....
  • 1 tomate grande cortado em rodelas
  • cebola picada em rodelas a gosto
  • Orégano a gosto
  • azeitonas usei a da cepêra  picadas
  • uma colher de alho frito ( daqueles de potinho )

Para a massa:
  • 4 ovos
  • 3 colheres de sopa de creme dequeijo usei zaeli
  • 1 colher de chá de sal 
  • 3 1/4 xícara de farinha de trigo o
  • 1 xícara de água
  • 1 xícara de óleo de soja
  • 1 1/2 colher de sopa de fermento em pó
Modo de fazer:
  1. Colocar na bacia da batedeira os ovos, , sal, metade da farinha de trigo, metade da água e metade do óleo e bata bem
  2. Acrescente o restante da farinha de trigo as tres colheres de sopa de creme de quejo
  3. Acrescente o fermento em pó e misture
  4. Coloque a massa em forma untada com margarina
  5. Acrescente as linguiças picadas
  6. As rodelas de tomate e azeitonas
  7. Orégano
  8. Leve ao forno 250 graus até dourar

 QUEM QUISER COMPRAR ESSA FORMA VERSÁTIL CLIQUEM NO LINK!
 ABANDEJA E O BULE LOGO ESTÁ DISPONÍVEL NA LOJA TB !!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário