segunda-feira, 22 de setembro de 2014

FILTRO DE BARRO É MELHOR ?

 FILTRO DE BARRO

A água, sendo um líquido indispensável e vital para a nossa saúde, beleza e principalmente sobrevivência, é a substância mais abundante no corpo humano, e mesmo não contendo nenhuma caloria, sem ela nosso corpo não poderia continuar funcionando. A água é tão importante para o nosso corpo que uma perda de 20% dela pode levar a morte e uma perda de 10% causar distúrbios graves, pois é ela quem desempenha o papel mais importante em quase todas as funções do corpo humano.



O corpo faz uso dela para a digestão, para a absorção e para o transporte de nutrientes, servindo de meio para uma série de processos químicos e para o papel de solvente para os resíduos do corpo e também os dilui para reduzir sua toxicidade, ajudando no processo de excreção do corpo. Ela também é fundamental para manter estável nossa temperatura corpórea e fornece também a base para o sangue e todas as secreções líquidas, como lágrimas, saliva, sucos gástricos que lubrificam os diversos órgãos e juntas. O que muita gente não sabe é que a água é um grande aliado da beleza onde o resultado da ingestão insuficiente é visível, como pele seca, cabelos fracos, problemas intestinais e outros mais graves como cálculos renais e hipertensão. Esse processo se dá porque conforme vamos envelhecendo o corpo começa a ressecar cada vez mais, pois existe uma perda progressiva da quantidade total de água no organismo.

Bem que ela é super importante já deu p ver né ??
Mas como saber que ela está apta p o consumo ? muitas vezes mesmo nas melhores cidades, a água chega as nossas torneiras , com excesso de cloro ou pior metais pesados ...pesquisem na net sobre o tratamento de água ....
mas e a de galão ????
Bem está ficando cada vez mais caro , e vc tem que ter certeza da origem, envasamento e tb , cuidados na higiene...

EU AQUI EM CASA OPTEI NOVAMENTE PELO FILTRO DE BARRO !!!


AS VANTAGENS DO FILTRO DE BARRO !!!

O processo lento de filtragem é que o diferencia dos filtros de forte pressão. Esse sistema é bastante eficiente na retenção de cloro, pesticidas, ferro e alumínio, além de reter também 95% de chumbo e 99% do parasita Criptosporidiose, causador de diarreias e dor abdominal.
 
Já nos outros filtros, cujo processo é de grande pressão, a filtragem é prejudicada, de forma que microorganismos, sendimentos e elementos químicos como ferro e chumbo passem pelo sistema, chegando ao seu copo.As conclusões foram publicadas no livro The Drinks Water Book, de Colin Ingram



BEM AQUI EM CASA  O ESCOLHIDO FOI O FILTRO,O Filtro Advance Plus da Stéfani .

Características:
O Filtro Advance Plus da Stéfani utiliza a Vela Tripla Ação, com prata coloidal e carvão ativado, filtra as impurezas, eliminando bactérias e microorganismos, reduzindo odores, sabores e a quantidade de cloro da água. Seu design permite visualizar o nível de água filtrada.

Mais um produto com a qualidade Stéfani e com a eficiência garantida pelos mais renomados institutos de pesquisa do mundo, para que o consumidor leve sempre para casa o máximo em saúde e segurança.

Equipado com a nova geração de Torneiras Stéfani Clic e boia que duplica a capacidade do filtro.

Capacidade:
4 Litros e 1 Vela
6 Litros e 1 Vela
8 Litros e 2 Velas
10 Litros e 3 Velas




A Cerâmica Stéfani, fundada em 1947 pelos irmãos De Stéfani, é uma empresa brasileira - com sede em Jaboticabal, interior de São Paulo - que iniciou suas atividades com um processo manual de produção de cerâmica.

Ainda hoje, a maioria das peças é feita manualmente, aliando, porém, as mais modernas tecnologias de produção de artigos cerâmicos, o que garante produtos de alta qualidade e muito bem conceituados no mercado nacional e internacional.

Desde o início de suas atividades, a Cerâmica Stéfani se dedica à produção de filtros de água (por gravidade e por pressão) para uso doméstico , vasos ornamentais e acessórios para filtros.

Atualmente, com mais de 60 produtos em sua linha, a empresa continua inovando para atender de maneira cada vez mais eficiente às necessidades dos consumidores.

 Essa empresa tem  varias opções de filtros , com  máxima qualidade   de uma olhada no site deles !!!

 EU ESPERO QUE VCS TENHAM CURTIDO ESTE POST AFINAL ÁGUA , É ESSENCIAL
E TEM DE SER DE BOA QUALIDADE !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário