segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CAFÉ DO CENTRO

OLÁ PESSOAL ! EU MAIS UMA VEZ COM AQUELE ASSUNTO QUE AMO , E QUE FAZ PARTE DO DIA A DIA DE TODOS NÓS  O CAFÉ ...
PARA ALGUNS O CAFÉ É AQUELA BEBIDA ESCURA COM AROMA AGRADÁVEL ,
SEM PREDILEÇÃO POR MARCAS....
 ATÉ EXPERIMENTAR  UM BELO CAFÉ GOURMET AI PRONTO , NASCEU MAIS APRECIADOR DE CAFÉ .....
 E POR FALAR EM QUALIDADE EM CAFÉS MARAVILHOSOS QUERO APRESENTAR UMA MARCA DE CAFÉ EXCELENTE MARAVILHOSA
 MESMO !DE NÍVEL INTERNACIONAL










 CONHEÇA E SE APAIXONE POR ESSE CAFÉ!  E SUA  HISTORIA LINDA !



Ano da fundação do Café do Centro, nasce uma das primeiras torrefadoras de café gourmet do país que ajudou a mudar o hábito de consumo de milhares brasileiros na hora de tomar seu cafezinho.
1916
Década de 20
Dec 20
A semana de arte moderna agita a cidade de São Paulo e lança o Brasil na modernidade. O paulistano sofistica seus hábitos passando a degustar seu café com o requinte dos grandes centros europeus. Acompanhando a tendência de consumo do café, o Café do Centro inaugura o Petit Palais, réplica perfeita de um refinado café Parisiense.A Segunda Guerra Mundial exerce forte influência americana no país. A cidade começou a "comer fora". O Café do Centro inaugura o Café Juca Pato que passa a ser frequentado por políticos, esportistas e artistas de teatro e cinema, consumindo por dia nada menos que 15.000 cafezinhos!
Dec 40Década de 40
Década de 40Década de 50Segunda Guerra Mundial exerce forte influência americana no país. A cidade começou a "comer fora". O Café do Centro inaugura o Café Juca Pato que passa a ser frequentado por políticos, esportistas e artistas de teatro e cinema, consumindo por dia nada menos que 15.000 cafezinhos!
Dec 50Década de 50
São Paulo sofre um "boom" imobiliário, a cidade não para de se desenvolver: novos bairros surgem cada vez mais afastados do centro. A televisão é a grande novidade. O Café do Centro passa a produzir o "Café Espresso". Produto de altíssima qualidade, inventado na Itália.Tempo de grandes mudanças, sobretudo de comportamento: jovem guarda, feminismo, liberação sexual, passeatas, avanços sociais e tecnológicos. Mais uma vez inovando, o Café do Centro instala balcões especiais de venda e degustação nos principais supermercados e empórios de São Paulo.
Dec 60Década de 60
Década de 60Década de 80Tempo de grandes mudanças, sobretudo de comportamento: jovem guarda, feminismo, liberação sexual, passeatas, avanços sociais e tecnológicos. Mais uma vez inovando, o Café do Centro instala balcões especiais de venda e degustação nos principais supermercados e empórios de São Paulo.
Dec 80Década de 80
Grande transformação na sociedade: o Movimento Diretas Já tem grande repercussão na cidade e leva milhares de pessoas as ruas. Com o fim da ditadura, é promulgada a constituição brasileira. O Café do Centro preocupa-se em atender o consumidor de maneira cada vez mais personalizada, com o serviço de entrega a domicílio.São Paulo passa a ter 10 milhões de habitantes! A globalização tem cada vez mais influencia no dia-a-dia dos paulistanos, alterando seus hábitos de consumo. O Café do Centro lança suas versões Premium e Gourmet sendo a marca pioneira a especificar na embalagem a origem dos grãos, tipo de bebida, acidez e ponto de torra dos cafés.
Década de 90
Dec 90ão Paulo passa a ter 10 milhões de habitantes! A globalização tem cada vez mais influencia no dia-a-dia dos paulistanos, alterando seus hábitos de consumo. O Café do Centro lança suas versões Premium e Gourmet sendo a marca pioneira a especificar na embalagem a origem dos grãos, tipo de bebida, acidez e ponto de torra dos cafés.
Década de 90Ano 2000
2000Ano 2000
O hábito de tomar café espresso se populariza em São Paulo. Diferenciando os cafés brasileiros pela origem, o Café do Centro é pioneiro em lançar uma linha de cafés especiais das seis melhores regiões produtoras do Brasil: Bahia, Paraná, Sul de Minas, Cerrado Mineiro, Espírito Santo e Mogiana.Reconhecido como o principal Café Gourmet do Brasil, a empresa está presente nos melhores restaurantes de São Paulo. Começam as exportações para a França, Itália, EUA e Japão. O Café do Centro inaugura a primeira cafeteria em Tóquio passando a atender o consumidor mais exigente do mundo: o japonês. Nos anos seguintes, são inauguradas mais 7 cafeterias no Japão.


Ano 2005

2005Reconhecido como o principal Café Gourmet do Brasil, a empresa está presente nos melhores restaurantes de São Paulo. Começam as exportações para a França, Itália, EUA e Japão. O Café do Centro inaugura a primeira cafeteria em Tóquio passando a atender o consumidor mais exigente do mundo: o japonês. Nos anos seguintes, são inauguradas mais 7 cafeterias no Japão
Ano 2011


Ano 2011
Ano 2005Nos principais empórios, restaurantes e cafeterias de São Paulo o paulistano consolida o hábito de consumir cafés Gourmet e Especial. O Café do Centro lança uma edição limitada de um micro-lote especial em homenagem a família Branco Peres: oGrand Café Branco Peres, sucesso de vendas!

OLHA A MARAVILHA QUE RECEBI !


 EU É CLARO DEPOIS DE TUDO ISSO JÁ FIZ UMA XÍCARA DESSE  PREMIADO CAFÉ  CLARO....
RESOLVI EXPERIMENTAR   O CERRADO MINEIRO





 A OPINIÃO DO BULE :   
Grão: Cerrado Mineiro
 
  
 Gif de chá e café             Aroma: Achocolatado Sabor: Adocicado

   Acidez: Medianamente Encorpado

       
   Acidez: Medianamente Encorpado

Preciso dizer que amei tomar este café , para mim apreciar um café consiste em olhar e decifrar seu rotulo.
 Também um grão tão digno merece uma embalagens a altura não é ?
 E essa do cafés especiais de origem , me surpreendeu, tanto na tecnologia tem uma válvula: As válvulas permitem sentir o aroma do café. Para isso, basta apertar o pacote. As válvulas impedem a entrada de ar e preservam o pó, mantendo seu frescor. 
O design  do pacote e sua maravilhosa arte gráfica  me chamou atenção , achei lindo e de extremo bom gosto  aquele jovem senhor elegantemente trajado a espera do bonde no idos dos 1920.... tanto que já preparei um artesanato para tão fina embalagem ...(LOGO POSTO AQUI )
Opa!!! o café é tão fino e elegante  que até o modo de escrever mudou!


ACESSEM O SITE DA CAFÉ DO CENTRO 

www.cafedocentro.com.br


FICOU COM VONTADE ?
COMPRE AGORA NO SITE SUPER CONFIÁVEL DA CAFÉ STORE


http://www.cafestore.com.br/cafestore/interface/findresults.asp?
tipo=1&template_id=62&tu=&spec=CAFE+DO+CENTRO


Logo mais resenha de todos os cafés e os capuccinos do Café do Centro !que recebi ... humm aguardem !




Gif de café

Gif de café






Gif de café








   Grão: Cerrado Mineiro
  Aroma: Achocolatado

   Sabor: Adocicado


          Acidez:
 Medianamente Encorpado
          Corpo: MédiaCFuição brasileira. O Café d
































Um comentário: