sexta-feira, 13 de junho de 2014

A FINO COCO

OLHA QUE COISAS MAIS GOSTOSAS E SAUDAVEIS , A FINO COCO
MINHA MAIS NOVA PARCERIA ME ENVIOU...




A FINO COCO


 Que delicia! recebi DA FINOCOCO com o Óleo de coco, Coco Ralado, Coco Chips e a Farinha de Coco. Todos esses produtos brasileiros (do litoral da Bahia), produzidos a partir de cocos frescos, sadios e 100% orgânicos. São certificados, garantindo a qualidade e o melhor, não são hidrogenados e não possuem qualquer aditivo químico.




 FINOCOCO O ÓLEO DE COCO!

Tem efeito termogênico, ou seja, é rapidamente absorvido pelo organismo e transformado em energia. Assim, ele acelera o metabolismo e queima mais calorias. Também aumenta a sensação de saciedade, fazendo a pessoa ter menos apetite, auxiliando no processo de digestão e de absorção dos nutrientes dos alimentos.
Também fonte de ácido fenólico, substância antioxidante que retarda o envelhecimento, melhora a circulação sanguínea e diminui os níveis de colesterol total e LDL (colesterol ruim), de triglicerídeos e aumenta o colesterol bom (HDL). Rico em ácido láurico, que tem propriedades antibacterianas, antivirais e antifúngicas, além de estimular o sistema imunológico. 


 FINOCOCO A FARINHA DE COCO


A farinha de coco é obtida a partir da extração do óleo de coco.
É rica em fibras que auxiliam no controle da glicose, ajudando na prevenção e controle do diabetes. Isso ocorre, pois ao chegar no intestino, as fibras retardam a velocidade de liberação da glicose para o sangue.
Além disso, as fibras aceleram o trânsito do intestino, prevenindo e tratando casos de constipação intestinal. Podem auxiliar no emagrecimento, pois causam a sensação de saciedade, reduzindo o apetite. Contribuem, também, para o controle das taxas de colesterol.
A farinha de coco não contém glúten e pode ser utilizada como substituta da farinha de trigo em preparações, sendo uma opção para quem possui intolerância ao glúten.
Além disso, pode ser utilizada salpicada em outras frutas, misturada à cereais como granola, aveia e quinua em flocos e, ainda, em vitaminas.

Já o COCO CHIPS  e o COCO RALADO dispensam apresentaçoes...
o coco chips é uma delicia ....o coco ralado de extrema qualidade!

JÁ ELABOREI UMA RECEITA DELICIOSA COM O ÓLEO DE COCO,  COCO RALADO E A FARINHA DE COCO...
NA PROXIMA POSTO PARA VOCÊS OK
cid:image010.png@01CF2810.8A9D0DD0

OLHA AI A FINO COCO TEM TODOS ESSES CERTIFICADOS NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO ....






Se quiserem saber mais sobre a FINOCOCO
É SÓ CLICAR NO LOGO DA PARCERIA  NO FINAL DA PAGINA.
















2 comentários: